Registrando uma anotação

Acesse Menu Cadastros > Clientes e fornecedores.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_1

Em Clientes e fornecedores, selecione um cadastro e clique em Anotações.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_2

Em Anotações, clique em Nova anotação.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_3

Registre a anotação.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_4

Clique em Confirmar para finalizar a anotação.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_5

Após feita a confirmação, irá aparecer a seguinte mensagem.

Clique em OK para fechar.

registrando_anotacoes_para_um_cliente_ou_fornecedor_6

Em Anotações é possível manter um histórico de todo relacionamento com a empresa. Formando um histórico de anotações ordenado pela mais recente e o detalhamento de cada anotação que será apresentado para a anotação selecionada.

Comentários

  1. Diego Gaspar

    Vamos lá. O limite do cliente deveria ter mas segurança na hora passa as compras do cliente.
    Ex: caso o cliente vá finaliza sua compra e tem uma promissória atrasada, automaticamente o sistema deveria travá-la e pedi que fosse ao gerente da empresa para poder pagar seu debito atrasado ou no caso, se ele também passasse do limite o sistema também bloquearia o cliente e pediria que fosse pagar o debito para pode libera o limite.

    não esquecendo que o gerente deve ter senha secreta para o caso de algum erro humano!